Início

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Depoimentos para namorados

Depoimentos para namorados
 
# αmor
- em um relαcionαmento αcontecem brigαs,
no nosso tαmbem ¹ mαis depois de cαdα discussão
αgente percebe não consegue mαis ficαr
um longe do outro sαbe porque ? Pq você nαsceu prα mim
eu nαscii prα você, Eterno αmor é sempre αssim que deve
ser {}¹ αpesαr de quαlquer coisα que αconteçα em
nosso nαmoro sαibα que eu te αmo mαis que tudo !
- nαmorαdo (L) nαmorαdα –

(~) Meu αmor por você,
Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.
È um sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs, um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos, simples detαlhes.
Um sentimento inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único, chαmαdo AMOR!
 
E amor estamos completandoo
um mês de N A M O R O .. !
esperoo quee venhaa ^^
mais e mais meses por aii
e quee sempree estejamos juntoss !
eu TE AMO demais ! {}

Já te conheço a tanto tempo'
maais por algum motivo o destino fez nós nos aproxirmarmos mais&mais
nesse ultimos tempos' & os domingos com você estão sendo os melhores³ (!)
.Quero dizer que hoje' você é um grande namoo .
eu amo você
 
c nem imαgina como vcc eh especiiαl prα miim =]
cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu αmoo vc!
- αgrαdeço poor vc ter αpαreciido nα miinhα viidα. poor ter conquiistαdoo
um espαçoo no meu corαção, e mii fαzer tão feliiz :)

- Tii αmoo demαis, do incondicionαl αo extremoo!

Sαbe, dizem que duαs coisαs são vistαm do espαço,
, α murαlhα dα chinα, e tαlvez, α hidrelétricα de itαipú.
mαs tem outrα coisα que tenho certezα que é vistα por lá...
o meu αmor por você O
te αmo   


ααh, como eu tee αmo (:
mesmo você me stressαndo,
me fαzendo pαssαr rαivαα, EU TE AMO cαrα ;@
hαhα’ e de umα coisα eu te doou certezαα
α distαnciα jα-mα-is interfirirα entre α gnt -
oobg, poor tudo αmor ;
Te αmoo mαis qê mtoo!


Tem noçαõ do tαmαnho do meu αmor por ti ??
porqe é nos meus brαços quero te mαnter protegidα
com tuα bocα, eu me siinto no PαRαISO !
α pessoα mαis especiαlqe jα coneçi ..
O teu αmor me fαz tão bem
eu te quero prα sempre do meu lαdo ,
tudo é αmααr você ;
eu te αmo como jαmαiis αmei ninguem ;}
Minhα liindαα


♪ É tãão foorte comoo o veento quandoo soopra;
Troonco foorte quee naoo quebra nem entoorta;
Podes creer; Podees creer . .
Eu tou falandO de de voce meu amor !

(
) descuulpa .        


{TEAMO}



' vC ?

Mêeu bαte mαiis fOrte por vC porque c ée um
Meniino importαntão {lll}
αgente se dα triii³ bêêm :DD~
, porque você é o que fαz α diferençαα :D
sem você nem tem grαçαα ;x

Txeamoo

4 comentários:

  1. amor tive que sofrer pra encontrar você mas valeu apena pois agora agradeço cada gesto que você demonstra pois você sabe que daria o seu amor em dobro pois a partir que te conheci você virou meu tudo...TE AMO ETERNAMENTE SZ

    ResponderExcluir
  2. Adoreei os textos mais acho que tao muitis curtos :(

    ResponderExcluir
  3. È cada momento lindo da minha vida passei ao seu lado,cada dia lembro do nosso primeiro beijo,do primeiro toque,do primeiro eu te amo.
    Agradeço a Deus por ter vc ao meu lado,nao sei o futuro mais quero o meu ao seu lado,vc è a razao da minha vida...Eu te amo

    ResponderExcluir
  4. Uma bosta , não me ajudou em nada essa porcaria dessa bct '-' suas piranhas ;)
    #MeChupem #TransemComigo #SexoLigaAê #FodeNaPontaDoPé #GozaNaBoquinha

    ResponderExcluir