Início

domingo, 17 de abril de 2011

Textos &' Frases Divertidos

Hoje é comemorado o dia mundial dos lindos.
Faça a sua parte e envie essa msg a todas as pessoas que vc ache linda. Mas por favor, não mande de volta pra mim, pois já recebi + de 100 e preciso trabalhar né?

___


Não sou SKOL mas beijo redondo,
Não sou BRAHMA mas refresco ate pensamento,
Não sou 51 mas sou uma boa idéia,
Não sou NOVA SCHIN mas…
EXPERIMENTA!!!EXPERIMENTA!!!

___

um azar: te encontrar
um saco: te aturar
uma perda de tempo: te ouvir
um sossego: sua ausência
uma tristeza: você chegar
um alivio: você ir
uma mentira: tudo que escrevi!!!

___

Cientistas trabalharam durante anos para criar um ser ESPECIAL, capaz de cativar o mundo com apenas um sorriso.
A pesquisa foi suspensa…
Esse ser já existe: EU, claro!
Pensou que eu tava falando de quem???

___

A palavra ESPECIAL é usada para descrever algo lindo, maravilhoso, magnífico, extraordinário, espetacular e diferente!!
Aplica-se a algo admirado, desejado e venerado, que não pode ser substituído, trocado, imitado e nem copiado!
ESPECIAL é a palavra + simples que eu encontro para descrever EU mesmo!!KKKKKKKKKKKKK

___

Amigo meu não tem defeito.
Inimigo meu se não tiver eu ponho rsss


___

Larguei a bebida!!!
Só não lembro aonde…



___



–|–
|—O(“”)O—|

Este avião está indo pra guerra.
Está equipado com armamento pesado,
mas falta o canhão…
Vem rápido!!!Contamos com sua ajuda.

____

Eu digo NÃO a bebida, mas ela não me obedece!

___

Essa Noite estou desesperada pensando em vc…
Mais uma vez vou pra cama sem sentir vc…
Onde vc esta??????
MALDITO PIJAMA!!!!

___

Lembra de mim?
Eu te levei pra cama?
Te fiz pegar fogo?
Te deixei todo soado?
Lembrou?
Ass: A Gripe

___

A química do meu beijo é 25% de tesão, 31% de paixão, 24% de emoção, 20% de sedução e 100% de pura adrenalina.
Quer provar ou é muito criança para isso?

___

A Magali pergunta ao Cebolinha:
VC come acelga?
Ele responde:
Como.Como a celga,a sulda,a blanca,a pleta e ate essa coisa linda que ta lendo essa mensagem.

___

Gosta de sentir algo esfregar em vc?
Fazer vc suar?
Ficar bem perto?
Novas posições?
Frente, atrás,sair, subir, mexer bem devagar…gosta?
Então ande de ônibus.
Pensou que era o quê mente poluída?

Nenhum comentário:

Postar um comentário