Início

domingo, 17 de abril de 2011

Depoimentos para Amigas

# Minha melhor amiga ~.

(Apelido da amiga), eu até poderia dizer as palavras mais bonitas que eu conheço mais acho que eu não conseguiria expressar tudo oque eu
sinto por você , 4 anos de amizade não é pra qualquer um, e estar
esse tempo todo do seu lado cada dia que passa me faz maiis feliiz. Só com voce amiga que eu do as melhors risadas, é voosc quem torna os momentos esquecíveis &' únicos, tudo com voce fica mais perfeito, sem voce nada tem graça! Você é eterna, é
pra sempre, é aquele tipo de amiga que nada consegue separar, e nada consegue te apagar! tu é uma das pessoas que eu mais amo nessa minha vida. Obrigada por TUDO amiga.

Te amo < (apelido da Amiga) 3, FOREVERZÃO (!)

___________________

Amiga é muito mais, do que alguem pra conversar alguem pra abraçar, amigo é uma benção, que vem do coração de Deus pra gente cuidar, é assim que você é pra mim, como uma perola que eu mergulhei pra encontrar, é assim que você é pra mim, um tesouro que pra sempre eu vou guardar ... amiga eu nunca vou desistir de você, e pela sua vida eu vou interceder, mesmo que eu esteja longe, meu amor vai te encontrar porque você é IMPOSSIVEL de esquecer! eu acredito em você, eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida, porque a tua vitória também é minha! EU TE AMO, minha, MELHOR AMIGA *------* , Meeu tudo (L²

_________________

// Melhor amiga, de verdade, a gente só tem uma. e a minha melhor
amiga, de verdade verdadeira, é você :) só com voce que são os meus melhores dias, as melhores conversas é só com voce! Em todos os momentos da minha vida voce esteve lá presente, nunca me abandona, do mesmo jeito que eu nunca te abandonei. Nossa amizade é eterna, o tipo de amizade que nada consegue separa (?)' Com todas as nossas caminhadas e aventuras, já chegamos a 1 ano de amizade né?! não é pra qualquer um me aturar rsrs' todo esse tempo com, foram os melhores (66'Amigáah, DUVIDO que alguem tenha uma amizade que nem a nossa ' nóis duas juntas em todas as horas mesmo, não interessa oque seja!Vocee é e sempre vaii ser tudoo pra mim, .te amo de mais minha melhor (ll¹

_________________
, minha bagunceira, eu te amo de mais amoor, vooce é exatamente tudo na minha vida, nunca que quero viver longe de voce, porque sei que sem voce minha vida não tem a menor graça, me lembro da vez que agente quase terminou poorq eu não te dava atenção ;s me perdoue amor, voce sabe o quanto te amo, e que sem voce não sou ninguém. Nessa nossa jornada, estamos completando 9 meses juntos, eu nunca fui tão feliz, como estou sendo com voce. esses meses são poucos comparados com oque ainda estão por vir, Bagunceira, te amo e ninguém vai mudar isso. Minha vida sem voce, não faz sentido <3

_______________

[AAAAAA] Minha melhor, te desejo tudo de bom nesse dia tão especial na sua vida, qe Deus te ilumine hoje&sempre. Como o tempo passa né? 18 anos já, e nem pareçe que ja faz 5 anos que agente se conheçe *---* cada coisa que agente passa junto né?! voosc é TUDO e mais um pouco, agradeço a Deus por ter colocado sua amizade em meu caminho, é voosc quem torna os momentos esquecíveis&únicos. Voosc é e sempre será tudo na minha vida, voosc é quem me ensinou oque é amizade de verdade, diversão é só com voosc! EU TE AMO, minha, MELHOR AMIGA , MEU TUDO *-----*
________________

(nome dela), voosc é TUDO e mais um pouco, agradeço a Deus por ter colocado sua amizade em meu caminho, é voosc quem torna os momentos esquecíveis&únicos! Minha PIRIGUETÝ, voosc é quem me ensinou oque é amizade de verdade, diversão é só com voosc! EU TE AMO, minha, MELHOR AMIGA , MEU TUDO *-----*

________________

# Ha pessoas que são ESPECIAIS para as nossas vidas,

outras importantes, raríssimas, indispensáveis.     
algumas nos fazem felizes, muitas nos fazem rir,    o
utras marcam por uma vida toda.  mas você consegue ser TUDO isso em uma só! ;)                   _// TEADOROPORDEMAIS ♥

_________________


/// Melhor amiga, de verdade, a gente só tem uma. e a minha melhor amiga, de verdade verdadeira, é você porque é contigo que eu passo os melhores momentos da minha vida, todos tu estava lá, presente ! nunca me abandona, do mesmo jeito que eu nunca te abandonei. Às vezes a gente briga, mas isso só nos fortalece ! amizade sem brigas, qual é a graça ? tu é uma das pessoas que eu mais amo nessa minha vida, e eu prometo que eu nunca vou te esquecer ! ? Você é eterna, é pra sempre, é aquele tipo de amiga que nada consegue separar, e nada consegue te apagar.Te amo sempre & pra sempre.

________________


~ THE BEST FRIEND AND SISTER {?},
porque agente é irma de coração (H) , siim siim (:.
você simplesmente é tudõ pra miimmiinha caiixinha de segredos & de diiversaaõ
;xsem você eu nem tenho rumocom quem eu desabafo ?
com quem eu fico rindo ?, com quem eu vou zoar e me divertiiir ?
'? NOBODY ~
'você é insubistituivel .. que essa amizade dure até o pra sempre acabar !
I LOVE YOU melhor amiiga {lll}¹

_________________


- {NOME DELA} :D.
vcê chego assim - do nadaa .
mais ja conquisto seu espaço no meu coraçaõ
espero que a cada dia nossa amizadecresça maiis & maiis (yn)
.se preciisar de miim ? é só me chamar {?}
~ te amooo !!!

___________________


           aah , concêrteza vsê é o melhor (lll
entrô na minha vidinhâ sem pedir & hj
eu nao deixo vc sair dela por nada nesse mundo (?
Ti amo além da vida , além dos próprios sentimentos . . .
Te pesso pra qê fique aqui pra sempre , sempre do meu lado
me fazendo feliz.
Deixando eu te fazer feliz :D

T E A M O <3

___________________


O que qê vocês querem aqi no orkut 
da minha melhor amiga ?
posso saber ? o TOPO é meu porra ;x
aqi quem domina geral sou eu, então vaza estrupício !
aiin amiga mesmo tu sendo, loira, burra, retardada,
você sabe que eu te amo muito não sabe ? *-*'
porq só você que consegue fazer eu rir, até nos piores momentos, na verdade, pior momento com você NÃO existe :Denfim ..
\\ EU TE AMO MUITO, MINHA MELHOR AMIGA ?

___________________


• amiga *-*'
meu conheci você hoje, e você ja é essencial na minha vida !
nunca, nunca mesmo, quero perde sua amizade ... :D
você é PERFEITA, a melhor amiga que alguem podia ter, me entende.
me comprieende, me completa amiga *-*'
                 AMO VOCÊ DEMAIS ?

________________

amiga irmã é aquela..que as vezes, te entende mais do que você.
que está ao seu lado, seja quando for, pra o que for.
que até que discorda em alguns aspectos, mas te ouve com toda atenção do mundo.
que sabe te apontar defeitos e exaltar qualidades com a pura sinceridade.
que num olhar consegue te dizer mais coisas do que muitas pessoas tentam em mil palavras. que não tem seu sangue, não tem sua família, não tem seu sobrenome .. mas está no seu coração, pra sempre.
e é com ela que você tem aquele laço verdadeiro de amizade que muitos sonham,
alguns conseguem e poucos, como vocês, mantém. além de tudo e por toda vida

(llll²

________________


~ esse sentimento que eu sinto por ti é únicoo e inexplicaveel !
ao mesmo tempo que é amizade, também é amor.
êê a consideração é enorme por você,? <3
amiiga é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito ?
amiigas verdadeiras, são pra vida toda ?, voocê ?
simplesmente a garota do sorriso mais lindo do Mundoô.²
eu te quero tão bem
Além de você ser minha priima-irmã,
eh tbm minha amiiga,e e amo vc demais, em doobro² -


________________

amoour !
Qro que você saiba que estou com você pra o que der e viier !
E não vai ser nenhum FOFOQUEIRO que vai mudar isso !
Por que eu Te amo e você sabe o quanto !
maaiis num posso esquecer que Ella é meeu TUDÃO , .
amoour -amoamo&amo (lll ³muiito além do infiinito ;;DD
ela sabe como é ---'aai , como ella é especiial pra miim -qq
LOVE my GATA

________________


Sabe aqela amiga de todas as horas?
Qe você sabe qe pode contarsempre e pra tudo?
Entao, é ela mesma!
Valorizo demais essa amizade porqe seiqe é verdadeira e única.
amizade para ninguém colocar defeitos ..
Só os invejosos .. huasphausp #))
Ela pra mim é:especial, única &Essencial!
amo ? ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário