Início

domingo, 17 de abril de 2011

Frases para Celular

"Nunca pense em: Já te amei; Pense em: Te amo e te amarei; Nunca pronuncie a frase: Te odeio; Pronuncie: Não te odeio e nem irei te odiar."
___

"Faça de sua vida uma uma conta matemática: some as alegrias, diminua as tristezas, multiplique o amor e some-o comigo."

___

""Sonhei e fui longe, quando acordei errei o caminho e parei na porta do seu coração!"

___

"1 mistério? os sonhos! 1 jogo? a vida! 1 dilema? as escolhas! 1objetivo? a felicidade! 1 caminho? a esperança! 1 segredo? VOCÊ É ESPECIAL!"

___

"Não almocei pensando em você; não jantei pensando em você; agora não consigo dormir, porque estou com fome."

___

"Se em cada estrada do mundo existir pessoas como você, o sol encontara um motivo justo e certo para existir."

___

"Nas curvas do seu corpo capotei meu coração."

___

"Amizade é para ser cultivada; é por isso que quero semear você!"

___

Quando a felicidade bate na porta, muitas pessoas estão no quintal procurando trevo de 4 solhas..."

___

O destino une e separa pessoas, mas mesmo sendo ele tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por alguns momentos nos fizeram felizes.

___

É tão estranho te olhar dentro dos olhos e ver na minha frente tudo que eu sempre quis.

___

Os verdes dos seus olhos são duas grandes mentiras, já que o verde é a cor da esperança e tu a esperança me tiras.

___

As palavras de amor perdem seu valor quando usadas sem critérios.

___

É melhor viver sem felicidade do que sem um amor verdadeiro.

___

“O sol pôs-se, mais um dia se foi… e não tenho a certeza de ter feito tudo que o deveria, mas tenho a certeza que fiz o mais importante: Estive contigo!”

___

“A vida oferece-nos 4 sentidos: Amar, Sofrer, Lutar e Vencer. Quem ama luta, quem luta sofre, quem sofre vence…por isso ame muito, sofra pouco e lute sempre!”

___

Gosta de sentir algo esfregar em vc?Fazer vc suar?Ficar bem perto?Novas posições?Frente, atrás,sair, subir, mexer bem devagar...gosta?Então ande de ônibus.Pensou que era o quê mente poluída?

___

As maiores conquistas resultaram de grandes sonhos desacreditados por muitos,mas que alguém acreditou até o fim.Seja o primeiro a acreditar em seus sonhos.

___

A verdadeira lágrima não é aquela que sai dos olhos e corre pela face,mas sim aquela que sai do coração e corre sobre a alma.Felicidade não se acha,conquista-se.

__

-Felicidade é igual a uma borboleta,quanto mais você corre atrás,mais ela foge...daí um dia você se distrai e ela pousa em seu ombro.

__

-Ainda que haja noite no coração,vale a pena sorrir para que haja estrelas.

___

-B.C.B. (Banco comercial do beijo) vem lhe informar que foram depositados em sua conta 1.000.000 de deijos.Favor retirar comigo.


___


-Se Deus te negar o que você mais deseja,não é porque Ele não quer te dar mas sim porque Ele tem algo melhor pra você.

___

-Viva a vida de uma maneira que sua presença não seja notada,mas que sua ausência seja profundamente sentida.

___

-Palavras não são pedras,mas quando jogadas com força,machuca!

___

-Devo sorrir porque somos amigos ou chorar porque nunca seremos mais que isso?

___

-PENSAMENTO DO DIA: "Eu digo NÃO a bebida, mas ela não me obedece!"

___

-Todos merecem ter alguém como você,mas..que se danem,eu te vi primeiro.

___

-Quando você estiver a procura de algo maravilhoso,não vasculhe o universo,olha pro espelho.A imagem refletida é a mais maravilhosa e perfeita criação de Deus..

__


-Faz muito tempo que eu quero falar mas não tenho coragem.Perdi noites de sono pensando em como te dizer...
...Me dá 1 ...Real?

___


-Hoje vi um carro e me lembrei de você...Um Maverick.Antes, era um filé,andava na moda, todas as mulheres queriam.Hoje, tá velho, saiu da moda, bebe demais e só enche o saco.


___

-A sckol escolheu uma sereia, A Brahma uma tartaruga, A schin um gago...A antártica esta a procura de uma galinha... Se vc sorrir a vaga é sua.


___

-O ministério da saúde adverte: Ao tomar banho,seque-se bem,pois água parada em pneus costuma dar dengue.

___

-Ainda que haja noite no coração,vale a pena sorrir para que haja estrelas.

___

- Ei...psiu!! Nao me sqci d vc, apenas deixei acumular muitas saudads!! Agora entendi porque vc nao liga e nem manda mensagens!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário